sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Limpeza de Pele

Procedimento básico para uma pele saudável!

A pele exige cuidados diários, principalmente a do rosto.Cravos, espinhas e os famosos miliuns (camada de gordura que se acumula na epiderme) faz você estremecer em frente ao espelho? Eles são resultados de impurezas produzidas pelas glândulas sebáceas e que a derme não conseguiu expelir. Para conseguir se livrar deles, só com uma boa faxina no rosto, para recuperar o brilho e a viscosidade.

A extração é a caça ao inimigo. Pode ser feita manualmente ou com um aparelho de sucção, sem a necessidade de extrair manualmente. Os cravos brancos e miliuns são retirados com uma microagulha esterilizada, por serem mais profundos.

A Limpeza de pele por eletrosucção associada ao Peeling de Diamante tem a finalidade de retirar células mortas e desobstruir os folículos pilo-sebáceos e prevenir o aparecimento de cravos e espinhas.

Previne o envelhecimento precoce ,proporcionando luminosidade, elasticidade e revitalização da pele( renovação celular), facilitando dessa maneira, a absorção de cosméticos de uso diário.

Para obter uma pele jovem, bonita e saudável, recomenda-se a Limpeza de Pele de 30 a 45 dias.

DICAS: Os homens costumam ter pele mais oleosa que a das mulheres e tem que fazer a barba com freqüência, é preciso ter uma atenção especial para evitar pêlos encravados, excesso de oleosidade e cravos. Para isso, cuidados básicos evitam problemas e deixam a pele em dia: macia e sem irritações.

DICAS: Na hora de fazer a barba, a esfoliação evita a foliculite (pêlos encravados), promove uma renovação celular, controla a oleosidade e ajuda a prevenir cravos e espinhas.



Clínica Dermo Esthetic
(85)4011 5530


Dra. Darcy Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário