quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Depilação Definitiva com Laser

Laser Light Sheer

Quer ficar bonita? Então livre-se dos pêlos indesejáveis e para sempre!!!


Chegou a sensação do momento, o laser Light Sheer, a mais alta tecnologia em depilação definitiva.

É o mais recente e potente tratamento a laser e pode ser aplicado em pessoas com pele morena, negra e até bronzeada. O Light Sheer protege o tecido e, por isso, pode ser aplicado em qualquer tipo de pele. O método também é recomendado para o tratamento de depilação facial.

E você precisará apenas de 5 sessões e o resultado será satisfatório.

Pensando em você a clínica Dermo Esthetic disponibilizou mais um tratamento inovador!

Dra. Darcy Cavalcante

Contato: 85 4011 5530

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Carboxiterapia

Dando um gás em busca da beleza


Estrias,Celulite,Flacidez e Gordura Localizada? Já ouviu falar de Carboxiterapia?

A Carboxiterapia é um método não cirúrgico onde o Dióxido de Carbono (CO2) é infiltrado no tecido sub-cutâneo através de uma agulha fina (como a de insulina). A partir do ponto de injeção o dióxido de carbono se difunde rapidamente para as áreas adjacentes.

A Carboxiterapia é utilizada para o tratamento da celulite, da flacidez cutânea, das adiposidades localizadas, e estrias através do aumento da perfusão sanguínea e do metabolismo local. É um tratamento rápido e efetivo.

O método além de ser empregado no tratamento da celulite, pré e pós lipoaspiração, flacidez cutânea e não só em problemas estéticos, pois também é utilizado nos problemas vasculares que afetam os diabéticos, no tratamento das escaras de decúbito e psoríase, entre outros. A sobrecarga do gás ativa a produção de colágeno e promove a vasodilatação, melhorando a oxigenação dos tecidos, diminuindo a camada de gordura e deixando a pele mais firme e tonificada.

O Dióxido de Carbono funciona simplesmente destruindo mecanicamente as células de gorduras, isso por que possui um grande efeito vasodilatador nos capilares locais. Uma maior circulação sanguínea significa maior fluxo de oxigênio. O aumento do oxigênio é importante, pois elimina a formação de fluidos entre as células. O resultado é um menor número de células gordurosas e um subcutâneo mais firme.

Quando aplicado em camada mais superficial estimula a síntese de elastina e de colágeno contribuindo para a retração da pele.

O procedimento é realizado com uma agulha muito fina como a de insulina. Alguns pacientes relatam a sensação de um leve incômodo (como queimação) e inchaço na área que está sendo tratada, com a duração de poucos segundos, enquanto o gás está sendo absorvido pelo organismo. Como resultado do aumento da circulação sanguínea os pacientes podem ter a sensação de aumento da temperatura local durante 10 a 20 minutos após a sessão. Os resultados são observados já a partir da 5ª sessão.

São necessárias no mínimo 10 sessões para eliminar a celulite dependendo do seu grau e extensão. As sessões devem ser realizadas 1 vez por semana e esse procedimento é realizado por médicos.

Não há importantes contra-indicações, por ser um gás atóxico, não-embólico, que já está normalmente presente no organismo e que é amplamente aplicado na medicina e isento de efeitos sistêmicos nas doses empregadas. A técnica é contra indicada apenas para quem tem problemas de coagulação.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

CELLUTEC

Chegou o seu tratamento para CELULITE, GORDURA LOCALIZADA E FLACIDEZ.

É um sistema francês de endermoterapia vibratória, que atua remodelando o corpo, tratando a flacidez, gorduras localizadas e celulites. E através dessa tecnologia, conhecí na França, em um curso realizado em Paris, esse tratamento inovador CELLUTEC, para melhor atendê-lo.

O Cellutec produz uma ação de dupla força que aumenta a firmeza e a elasticidade da pele, atenua imperfeições, remove o acúmulo de ácido lático, relaxa espasmos e alivia a fadiga e tensões musculares.

O aparelho possui um sistema de massagem ‘multidirecional stroking motion’, que atua por meio de movimentos circulares, vibratórios e de percussão, sem dor ou traumas. Os três aplicadores permitem várias técnicas que atuam nos tecidos mais profundos e promovem um intenso aumento da circulação, daí o sucesso dos resultados.

A nova técnica age por vibração e percussão dos tecidos profundos, favorecendo maior quebra de gorduras localizadas.

Os depósitos de gordura, geralmente associados à má circulação, são eliminados, melhorando a circulação sanguínea e linfática. Ajuda a aumentar a firmeza e a elasticidade da pele, melhorando imperfeições associadas à flacidez cutânea.

Devido à diminuição da retenção líquida, geralmente ocorre a perda de peso. “A técnica diminui o aspecto ’casca de laranja’ já a partir da terceira sessão.

O tratamento inicial soma dez sessões, duas vezes por semana. É preciso reavaliação e posteriores sessões (trimestrais) para manutenção de resultados, que devem ser associados a exercícios físicos e dieta.

Benefícios:
• Aumento da permeabilidade da pele
• Aumento da troca metabólica entre os tecidos
• Hiperemia periférica e localizada
• Aumento da oxigenação
• Ação descongestionante
• Diminuição do ácido láctico
• Estado mio-relaxante
• Manter e tonificar a musculatura
Indicações:
• Redução de celulite
• Remodelação corporal
• Recuperação muscular
• Drenagem linfática
• Estimulação circulatória
• Retenção de líquidos
• Pré e pós operatório
• Tonificação e reafirmação

Dra. Darcy Cavalcante